Catedral de Sal Conexao Bogota
Tours Simples

Catedral De Sal

    

Visita à Catedral de Sal de Zipaquira:

Patrimônio Histórico e Monumento Nacional; é uma das maiores igrejas subterrâneas do mundo, com capacidade para 3.000 pessoas, incorporado em antigas minas de sal e considerado um maravilha arquitetônica e natural. Está localizado a 48 km de distância da capital, encontramos a Catedral de Sal de Zipaquirá, “Primeira maravilha turística da Colômbia” grande trabalho de engenharia e arte sacra, esculpida nas entranhas da terra, no final de uma mina de sal, 180 mts. de profundidade.

130 milhões de anos atrás, havia um mar interior que secou devido às condições climáticas da época, deixando grandes depósitos de sal. A região era habitada por comunidades indígenas nos tempos antigos: Os Muiscas destacou-se como uma comunidade dedicada ao cultivo de milho e extração de sal obtido a partir de fontes e pedras afiadas abertos.
A grande cúpula salina mede um quilômetro de circunferência e 2000 metros de profundidade e é dividida em quatro níveis. A primeira etapa da jornada começa no primeiro nível chamado Guasá, com as Estações da Cruz, e então continua até o nível intermediário chamado Potosí. O segundo estágio é a cúpula que representa o paraíso e o nardex que representa o purgatório. Em seguida, continue descendo para o terceiro nível, onde a Catedral está localizada. Esta é a terceira e última etapa da visita. Tudo é esculpido na rocha neste enorme complexo de túneis. O quarto nível chamado Subsabana, está fechado ao público porque os grandes poços de salmoura ativos estão localizados lá.
Sem dúvida, a Catedral de Sal de Zipaquira é um dos destinos turísticos a serem recomendados. Note-se que inclui transferências de e para Bogotá (por transporte privado). Este local pode ser visitado em 4 horas. Prepare sua câmera, pegue uma garrafa de água e use sapatos confortáveis, porque uma vez dentro da Catedral de Salt você provavelmente andará muito.

O preço inclui:

Transporte Privado desde é para sue hotel
Tour guiado no idioma de sua escolha (espanhol, inglês ou português)

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *