Importante

A Cidade

INFORMAÇÃO GERAL

Temperatura: 14º C na média.
População: Aproximadamente a 9 milhões de habitantes.
Como chegar: O aeroporto da cidade, ElDorado, é o mais importante terminal de transporte aéreo do país, com ambos os terminais internacionais, além de um terminal de carga composto por duas baias e uma das pistas mais compridas do mundo.
O Aeroporto Internacional El Dorado lida com serviços domésticos e voos internacionais através de diferentes companhias aéreas, destinos internacionais na América do Sul, Caribe, América Central, Estados Unidos, Canadá e Europa.
• É a capital da Colômbia, a economia e política do país. eo lugar onde a cultura eo turismo são promovidos. está localizado a 2.600 metros acima do nível do mar. Bogotá é muito mais do que um centro de operações industriais, financeiras e comerciais.
É muito mais do que o local do Governo Nacional, inclui locais históricos, arquitetura, ciclovias, parques, um variado gastronomia, museus, uma coleção de ouro pré-colombiano obras de arte, igrejas coloniais, shoppings, bares e casas noturnas.
• Pessoas vindas de todo o país, que contribuíram à criação de tradições culturais centenárias que agora são distintivos da cidade.
• A área urbana de Bogotá oferece diversas alternativas de acomodação em albergues e pousadas, para mochileiros e vários hotéis de cadeias nacionais e internacionais.
• As pessoas em Bogotá amam a educação, a cultura e suas manifestações tal como música, literatura, cinema, teatro e artes plásticas .
• A cidade possui setores comerciais onde ambos importados bem como produtos domésticos podem ser encontrados. É um pioneiro em a construção de grandes shoppings: Andino, Santafe, Unicentro, Gran Estación, Santa Bárbara, Atlantis Plaza, estão entre essas construções importantes.
• Bogotá é o palco do Latin American Theatre Festival, classificado como o melhor festival de teatro do país e em América latina; é realizada a cada dois anos, e é um encontro para o teatro nacional e internacional.
SITES DE INTERESSE
• La Candelaria:
Área Histórica da Cidade Baixa: É composto por edifícios coloniais e republicanos. Foi declarado Patrimônio Histórico e Cultural
De ativos. Seus principais sites são: O Chorro de Quevedo, a Casa del Florero (“Casa do Vaso”), a Casa de Nariño
Palácio), a Catedral Primada (Catedral do Arcebispo), Museo del Oro (Museu do Ouro) e o Santuário de Monserrate .
• O Museu do Ouro:
Mantém 35.000 peças de ouro e 30.000 de cerâmica e têxtil objetos, tornando-se assim a maior coleção de pré-hispânica trabalhos de ouro no mundo. O Ministério da Cultura declarou que seu prédio e suas coleções são um Patrimônio Cultural De ativos.
• Santuário de Monserrate:
Também foi apelidado de “Montanha em Forma de Dentes”. Nos últimos 402 anos, ele colocou vigilância sobre a cidade de seus 3.131 metros acima do nível do mar. É possível visitar este montanha usando um teleférico, ou o funicular, ou a pé, seguindo um caminho de rocha incorporado. O propósito da peregrinação é ver o “Señor Caído de Monserrate”
Senhor de Monserrate) esculpido por Pedro de Lugo e Albarracín no ano de 1556. Sua gastronomia é representada por dois restaurantes que podem ser encontrados no topo da montanha: Casa San Isidro e Santa Clara.
• Museu Botero:
Mantém 123 obras de Fernando Botero e 87 obras de artistas como Picasso, Miró, Degas e Monet. Está localizado
na Calle 11 No. 4 – 21.
• Museu Nacional da Colômbia:
É o museu mais antigo do país e um dos mais antigos em todo o continente, como foi construído em 1823. Sua construção
é dividido em quatro coleções: arte, história, arqueologia e etnografia. Mantém uma coleção de mais de 20.000 peças, que incluem obras de arte e objetos representando os diferentes períodos de história nacional. Inclui uma lembrança Loja – Cafeteria – Restaurante, decorado com réplicas de objetos artísticos e históricos. Localizado nas proximidades é o Pabellón del Café (Coffee Pavilion), oferecendo diferentes maneiras de preparar a Bbebida nacional da Colômbia. Ele está localizado no Carrera 7 No.28 – 66.
• Casa de Campo de Bolivar:
É uma herança histórica e um monumento nacional. É um exemplo de arquitetura colonial doméstica rural. Isto mostra móveis, ternos, armas, documentos e objetos pertencentes Simón Bolivar, o “Libertador” (Libertador), assim como diferentes tipos de peças históricas.

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *